Preview do carrinho
translation missing: pt-PT.general.icons.icon_title
As encomendas realizadas até 13 de Dezembro serão entregues a tempo do Natal!

Sobre nós

 

Sopro "sopro da natureza", como a brisa do oceano em um dia de verão ou o sussurro do vento soprando folhas de outono.

Feita à mão em Portugal, a Sopro Jewellery retrata a natureza e os seus elementos à medida que passam pelas mudanças da estação. As formas, as texturas e as cores, num ciclo contínuo de transformação e renovação. A autora, Andreia Lima, tem uma ligação próxima com a natureza desde a infância. Ela brincava com folhas e insetos, criando um mundo imaginário que agora ganha vida sob a forma de joias.

Delicadas, femininas e repletas de detalhes encantadores, as coleções sopro Jewellery são muito versáteis, oferecendo diferentes versões e combinações. Cada peça é cuidadosamente desenhada e executada na perfeição para garantir a sua singularidade.

As coleções seguem os caminhos da natureza. "Primavera" retrata cores e formas frescas, principalmente folhas que parecem ser suavemente sopradas pela brisa da estação. "Love me Love me Not" evoca os sentimentos mais puros inspirados nas flores da primavera. Em "Myosotis", as flores ganham estrutura representando sentimentos mais profundos como lealdade e amor verdadeiro. A coleção "Sea" mergulha em cores e formas de verão, com peças vivas perfeitas para a estação quente. "Corium" é inspirado na forma, textura e movimento da serpente, um símbolo mitológico de rejuvenescimento e eternidade. A coleção "Stars" personifica a luz infinita das constelações num céu noturno de verão.

Inspiradas no espírito bucólico de outono: "Fall" e "Forest". À medida que as folhas se transformam lentamente em cores quentes e nostálgicas, as flores aproximam-se, abraçando-se até à hora de cair. Esta forma melancólica inspirou a coleção "Fall", que apresenta peças elegantes e contemporâneas, com texturas detalhadas e pedras preciosas peculiares. "Floresta" é um revés para a infância de Andreia, quando costumava recolher todos os elementos que encontrava na floresta, desde bagas a insetos, de folhas a troncos de madeira curtos. A coleção tem detalhes simples mas significativos que ligam todas as peças num ecossistema perfeito.




Andreia Quelhas Lima
SOPRO Designer

PT